BB2020

Pai de Sandrina conta toda a verdade

Sandrina

O pai de Sandrina, deu uma entrevista à TV 7Dias, onde conta toda a verdade.

O pai da concorrente alentejana, confessou à TV 7dias que esteve preso duas vezes, e uma delas foi durante um ano. A primeira vez que foi preso foi por conduzir várias vezes alcoolizado, da segunda vez foi por um cheque sem provisão que lhe levou a 8 meses de prisão.

António Manuel Pratas, ou Manuel Sucateiro, como gosta de ser chamado, negou todos os rumores sobre ter morto um homem ou ter andado metido nas drogas. Nega também que tenha sido retirada para uma instituição.

Explica que receberam um aviso porque ele e a esposa discutiam muito e ele tinha problemas com o álcool.

Manuel Sucateiro confessa que gostava que a filha tivesse seguido a cultura cigana, mas acabou por respeitar a decisão da filha. Relembra que os problemas começaram porque ele não deixava Sandrina sair à noite, e como a mãe apoiava-a, e confessa que estiveram separados durante dois anos.

Manuel conta, que Sandrina foi para Lisboa tirar o curso de cabeleireira e mãe foi com ela, e só depois é que voltaram, e foi neste momento que ele se apercebeu que não podia continuar a ir contra a vontade da filha e apoiou-a e até a ajudou a abrir o salão.

Manuel diz que “A Sandrina tem sido uma menina exemplar. Só teve um namorado, que era um bom rapaz … quando se separaram entrou em depressão“.

Mas o ser cigano não tem mal nenhum, o que conta é o coração, somos todos de carne e osso“, afirma o pai da concorrente alentejana.

Diz que no inicio não gostou muito que Sandrina fosse para o BB2020, e tem visto alguns comentários infelizes, mas apoia a filha e está a gostar da prestação de Sandrina.

Capa da revista TV 7 Dias
To Top