Big Brother Famosos

Pai de Liliana Almeida quebra o silêncio e fala da polémica com Bruno de Carvalho: “O relacionamento que teve com o fulano…”

Joaquim Almeida pai de Liliana Almeida

Esta manhã, 18 de fevereiro, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, receberam em estúdio os familiares dos nomeados desta semana do Big Brother Famosos.

A mãe de Catarina Siqueira, a filha de Mário Jardel e o pai de Liliana Almeida marcaram presença no matutino da TVI.

Esta foi a primeira vez que o pai de Liliana, Joaquim Almeida, surgiu em televisão e falou da participação da cantora no reality show.

“Ela foi para ali, precisamente para promover também a sua música, interagir com as pessoas, trocarem experiências” começou por dizer o pai da cantora.

“A minha filha é uma pessoa determinada, é um ser maravilhoso, que eu orgulho bastante, tenho muito orgulho em ser o pai, de ter a filha que tenho. Só me tem dado alegrias” confessou Joaquim.

Sobre a possibilidade de Liliana chegar à final, Joaquim lamentou a filha ter começado a interagir tarde com os colegas por causa do relacionamento com Bruno de Carvalho: “Ela começou a interagir muito tarde com os outros. Ela está muito diferente [esta semana]. Houve ali algum momento em que ela realmente se fechou um bocadito, porque o relacionamento que teve com o fulano, que é o Bruno, e agora é que começou a mostrar um bocadinho do seu jogo e a interagir com os outros”

“Eu preferia que ela ao entrar aqui fosse mesmo mostrar a sou trabalho musical, interagir com os outros, mandar cá para fora algo pedagógico, alguma coisas boas (…)” confessou o pai da cantora.

Sobre a decisão de Liliana ter continuado no jogo, o pai da concorrente concordou com a decisão e justificou: “Porque ela refletiu bem e é determinada”.

Sobre o relacionamento com Bruno de Carvalho, Joaquim ressalvou: “Também era carinhoso com ela, teve alguns comportamentos não muito agradáveis, que teve à vista de todo o povo português e por causa disso acabou por sair.” O pai de Liliana voltou a chamar ‘fulano’ a Bruno de Carvalho e foi ‘repreendido’ por Cláudio Ramos, “Não diga fulano, diga Bruno, por favor”.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top