Padre Ricardo Esteves reagiu ao polémico artigo que visou Maria Botelho Moniz e Cristina Ferreira.
O Padre Ricardo Esteves reagiu esta manhã, 4 de abril, ao polémico artigo de Alexandre Pais, que visou Maria Botelho Moniz e Cristina Ferreira.
O padre saiu em defesa de Maria Botelho Moniz.
“Sabes que cada palavra que sai da tua boca tem um poder tão grande, que com ela podes trazer uma benção ou uma maldição? Podes edificar ou destruir? Sabes também , que cada palavra que sai da tua boca reflecte claramente o que há dentro do teu coração? Como falas aos teus filhos, à tua esposa, à tua mãe e teu pai, aos teus irmãos, vizinhos, amigos e inimigos? Preocupas-te por falar a cada um com graça e sabedoria para a edificação das suas vidas, ou deixaste levar pela raiva, ferindo e matando a todos os que se cruzam no teu caminho? Não só o que escuta sai afectado de forma negativa ou positiva, também quem fala, recebe as suas consequências.”, começou por dizer.
“Para quê falar mal dos outros se todos nós temos as nossas imperfeições? Para quê semear ódio se podemos construir o amor? Será a beleza o fundamento da vida? Não!!! O fundamento da vida está na beleza de como constróis as tuas relações. Não julguemos ninguém, porque ninguém tem esse poder e quem pensa que o tem já está morto na raiz do coração. Sejamos construtores de vida, parteiras de amor, carteiros de boas novas.”, acrescentou o padre.
O Padre Ricardo Esteves rematou com um apelo: “Não julguem ninguém, por favor… a vida, por vezes já tem um peso tão grande e ninguém conhece a história de ninguém. Na vida de uma pessoa existem dois tipo de história: a história vivida e a história sofrida no silêncio de quem apenas o próprio e Deus o sabem. Lembra-te que pelas tuas palavras serás justificado e pelas tuas palavras serás condenado. Um dia muito feliz para todos com Deus no coração🙏🍀❤️”.
Ora veja:
Leia também:
- Maria Botelho Moniz quebra o silêncio sobre o artigo polémico a seu respeito: “Falarei uma única vez sobre este assunto”
- Noivo de Maria Botelho Moniz reage ao artigo polémico que visou a apresentadora