O Triângulo

‘O Triângulo’: Tudo que se sabe sobre o novo reality show da TVI

Posted on

Tudo que já se sabe sobre o novo reality show da TVI, ‘O Triângulo’.

A TVI apostou num novo reality show para substituir o Big Brother. ‘O Triângulo’ é a nova aposta da estação de Queluz de Baixo que vai estrear já este domingo, 26 de fevereiro e contar com a condução de Cristina Ferreira.

Pouco se sabe sobre ‘O Triângulo’, a TVI tem mantido o formato num enorme secretismo.

“Vamos voltar a fazer história com um programa inédito que vai apanhar todos de surpresa e arrebatar corações“, prometeu a TVI.

O canal avançou que o programa vai ter muitas provas, físicas e psicológicas, em que os concorrentes irão ser constantemente postos à prova: “Os concorrentes, anónimos, vão ser surpreendidos semana após semana, com realidades inesperadas que vão por à prova todas as suas capacidades, 24 horas por dia. Sejam físicas, intelectuais, emocionais ou psicológicas! Vão viver numa casa surpreendente a maior aventura das suas vidas. No fim, só um é o vencedor“.

Por sua vez Cristina Ferreira, avançou que o formato é algo nunca visto em televisão, criado e pensado de raiz para surpreender o público: “Como estamos a entrar nos nossos 30 anos, desafiamos a própria produtora a criar um novo formato que seja um reality […] claro que tem que ter uma casa e claro que aquelas pessoas vão ter que viver juntas dentro daquela casa e nós vamos ter que olhar para elas durante as 24 horas do dia. Essa é base que também vai existir no Triângulo“.

A casa que irá acolher os concorrentes será a mesma do Big Brother, mas sofreu várias alterações. Cristina Ferreira revelou esta quarta-feira, 22 de fevereiro, a primeira imagem da casa.

Mas afinal quantos concorrentes vai ter? Qual a duração do formato? Como vai decorrer o programa? A TVI não respondeu a nenhuma das questões do público e continua a manter o programa num enorme secretismo, apesar de estreia se aproximar a passos largos.

Segundo a TV Mais, serão “18 e 22 concorrentes“. A duração do programa será de 13 semanas, mas pode vir a ser prolongado conforme as audiências.

Quanto aos comentadores, certa está Cinha Jardim, que se descaiu na gala de aniversário da TVI.

Esta quinta-feira, 23 de fevereiro, foi ainda revelado que o Diário será conduzido por Malfada Castro e o Extra por Alice Alves.

Leia também:

Cusquices Mais lidas