Mariana Duarte revelou que aos 18 anos tentou pôr um fim à sua vida.
Esta quarta-feira, 8 de março, os concorrentes de ‘O Triângulo’ foram desafiados a contar alguns episódios traumáticos que marcaram as suas vidas.
Em lágrimas, Mariana Duarte revelou que tentou suicidar-se aos 18 anos.
“Basicamente, a pessoa nem sempre foi forte e eu detesto falar sobre isto. Às vezes é na fraqueza, ou seja, nos momentos que passamos piores que ganhamos força para viver, para agarrar a vida“, começou por dizer entre lágrimas.
“Mas basicamente, isto vai de certa forma justificar um bocado a minha maneira de ser – que está muito melhor e estou em processo de reconstrução. Quando tinha 18 anos eu tentei-me matar. Era estúpida e foi muito mau para os meus pais, nenhum pai quer ver uma filha a desistir da vida e depois passado uns meses apareceu-me o vitiligo“, revelou mariana entre lágrimas.
“Porque basicamente se não for hereditário, pode ser causado por algum trauma que a pessoa tenha passado. Foi difícil para mim, porque culpei-me a vida toda, até aceitar. (…) Eu culpava-me por ter ficado assim, saber que tenho uma doença auto-imune que não tem cura.”, contou ainda.
“A maneira comeu sou e as coisas que eu digo, (…) é uma capa que tive que criar para esconder todas as minhas fragilidades.”, acrescentou Mariana.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- ‘O Triângulo’ : Conheça os concorrentes
- Sondagens ‘O Triângulo’: Quem quer expulsar?
- ‘O Triângulo’: Sondagens não deixam dúvidas e apontam quem será expulsa no próximo domingo [12 de março]