Carolina Aranda perdeu mãe e a avó num curto espaço de tempo.
Carolina Aranda é uma das concorrentes de ‘O Triângulo’, a jovem de Évora tem conquistado os colegas e o público.
Tânia Santos, prima da concorrente, esteve à conversa com a TV Guia e falou da dor que Carolina viveu ao perder a mãe e à avó num curto espaço de tempo.
“É bom ver que as pessoas, na casa, gostam dela. Os tempos não têm sido fáceis para esta menina”, começou por dizer a prima, que não se quis estender nas explicações: “Tem de ser ela a contar o que se passou”.
Carolina “perdeu a mãe e a avó num curto espaço para doenças prolongadas”. “E não posso dizer mais, peço desculpa“, avançou a prima.
Recorde-se que na VT de apresentação, Carolina assumiu que precisava de um recomeço, por isso quis entrar no reality show da TVI “Já perdi as duas mulheres mais importantes da minha vida e não vou perder a terceira. Não me vou perder a mim”.
“Ela mudou a forma de ver a vida. Quis algo de novo, um desafio que a testasse. Ela tem só 24 anos e os últimos tempos foram confusos, difíceis. E no programa tem outro tipo de coisas para fazer e pensar“, acrescentou a prima da concorrente.
Sobre a possibilidade de Carolina encontrar o amor na casa, a prima garante que tal não vai acontecer: “Neste momento, depois de tudo o que passou, ela não está virada para isso. Ela tem outras prioridades e um romance não é uma delas“.
Leia também:
- ‘O Triângulo’ : Conheça os concorrentes
- Sondagem ‘O Triângulo’: Quem será expulso?
- ‘O Triângulo’: Sondagens não deixam dúvidas e apontam quem será expulsa no próximo domingo [12 de março]