O Big Brother proporcionou aos concorrentes um jantar por videochamada, os concorrentes tiveram a oportunidade de partilhar como está a ser para cada um deles estas duas semanas, fechados e isolados, sem terem contato com o mundo exterior e pouco poderem comunicar uns com os outros.
Pedro Soá confessa que estas semanas estão a ser penosas, e que tem sido muito difícil não ter ninguém com quem falar e desabafar.
Edmar conta que para ele tem sido horrível e que espera não ter que voltar a passar por outro período assim fechado sem comunicar com ninguém, ansioso por entrar na casa e poder estar com os colegas, e promete aos colegas ser bem mais alegre do que mostrou ser até agora.
Sónia confessa que a primeira semana ia bastante motivada e que cantava imenso, mas que depois da gala, começou a sentir mais saudades de tudo e de todos e perdeu a vontade de cantar, diz mesmo já estava farta de me ouvir a mim mesma.
Em geral, todos confessam que foi um período difícil, estarem longe de tudo e de todos e sem puderem comunicar, Mas se uns acham que estas duas semanas foram muito difíceis, houve concorrente que adoraram estas duas semanas, e aproveitaram o tempo livre para descansarem e dedicarem-se a actividades que lá fora nunca tinham tempo, foi o caso da Noélia, da Ana Catharina e da Angélica.
No final Soraia tenta animar os colegas, que em breve estão todos juntos na casa, a viverem a experiência das suas vidas.
Veja um pequeno trecho do jantar dos concorrentes.