Famosos

“O Amor Acontece”: Tiago Falcão “pica” Joana Albuquerque: “Ficamos bem lado a lado…”

Posted on

Tiago Falcão é um dos concorrentes do novo reality show da TVI, “O Amor Acontece”, que estreou no passado domingo , 4 de julho. O jovem e 24 anos tem sido alvo de diversas críticas nas redes sociais e as comentadoras do programa também não pouparam o jovem.

Joana Albuquerque, comentadora do programa, teceu algumas críticas ao jovemO que mais me choca é que o Tiago é exatamente a representação dos rapazes que eu vejo da minha idade. Por isto é que eu continuo solteira” começou por dizer a jovem de Cascais.

Leia também:

Eu não tenho paciência para este tipo de rapaz, ele já foi canceladíssimo nas redes sociais, portanto tudo o que eu disser é só acrescentar mais um prego no caixão. Ele demonstra-se um bocadinho egocêntrico e os rapazes da minha idade são todos assim, por isso é que eu estou a gostar que possam ver o comportamento deste rapaz e talvez não cometer este [erro]” acrescentou Joana.

Tiago reagiu e lançou “farpas” a Joana tocando no seu ponto fraco, “Comentadores a bater no theonefalcao. Cada um é como é… Estás solteira porque alguém abriu os olhos” atirou o jovem engenheiro agrónomo.

O jovem de 24 anos, voltou à carga e começou por “picar” num comentário a uma publicação da TVI, “Concorda com a análise que a Joana fez de Tiago de ‘O Amor Acontece’?“. Tiago Comentou e atirou: “Gostei muito dos comentadores 🙌👏❤️“.

Depois deste episódio, Tiago regressou às redes sociais e voltou a “picar” a “Beta de Cascais”, “Ficamos bem lado a lado. Que acham?” atirou o jovem partilhando algumas notícias dele e Joana.

Ora veja:

Cusquices Mais lidas