Notícias

“O Amor Acontece”: Tensão na “Casa do Moinho”, Diogo ameaça: “Vou-me já embora”

Diogo e Paulo

Durante o Diário de “O Amor Acontece” desta tarde, 19 de agosto, foram exibidas algumas imagens do casal da “Casa do Moinho”, uma brincadeira na hora de dormir terminou mal, e Diogo acabou mesmo por ameaçar desistir.

Paulo estava cansado e o casal decidiu deitar-se cedo, o influencer brincou com o seu par, afirmando que não quer ficar com olheiras, porque não tem o “pó mágico” para disfarçar como Diogo.

Tens o teu pó mágico para colocar, eu não tenho pó para colocar na cara” começou por brincar Paulo, “Pronto vais assim. Vais mostrar o que és. Vais ver o choque que eu andei a ver durante 4 dias” atirou Diogo, “Maravilhoso” disse Paulo.

“Tu ? Só ao contrário. Qual é o antónimo de maravilhoso?” acrescentou Diogo, o que não agradou Paulo, “Não digo o antónimo de maravilhoso. Tomara muita gente ser assim como eu. Chamaste-me horroroso e eu detesto que me chamem esse nome.” Que diante das câmaras confessou “Aí eu levei aquilo a peito”.

Tu interpretas as coisas à tua maneira” atirou Diogo, Paulo acabou por virar as costas ao seu par na cama, o que irritou Diogo, que acabou por se levantar e ameaçou desistir, “É para desistir, eu quero ir-me embora já”. De seguida Diogo foi ligar a uma amiga, “Estavámo-nos a picar, mas uma picardia saudável, e ele ficou mesmo fodid*“, confessou . A amiga acabou por o acalmar, o concorrente voltou para a cama e resolveu o mal-entendido com Paulo.

Diante das câmaras Diogo explicou “Ele achou que eu estava a chamar a cara dele de horrorosa, ficou na dele e virou-me as costas. E eu ‘as costas não me viras’. É para desistir, quero-me ir embora hoje à noite. Uma pessoa não pode brincar“.

To Top