Esta tarde, 9 de julho, foi para o ar mais um Diário de “O Amor Acontece”, como é habitual, o formato foi conduzido por Mafalda Castro. No painel de comentadores, marcaram presença Flávio Furtado, Susana Dias Ramos e Luísa Castel-Branco.
Os arrufos de Tiago e Catarina, Joana e Miguel, foram temem destaque, mas já na reta final do programa, a apresentadora questionou sobre que casais poderiam resultar. Quando chegou a Ide e Jorge, Susana Dias Ramos, decidiu deixar um recadinho, para os críticos da enfermeira reformada.
Leia também:
A psicóloga mostrou-se indignada com os comentários sobre Ide, que tem lido nas redes sociais, e começou por dizer, “Olha, a única coisa que eu acho é que estou cansada dos paspalhos lá em casa, peço desculpa ser tão frontal“, atirou Susana Dias Ramos, que acrescentou logo de seguida: “Nas redes sociais a dizerem que isto é uma exibição da mulher, porque as cotas de 60 e tal anos têm que dizer que fazem sexo. Olhem, meus filhos, é uma novidade, aceitem que dói muito menos! Sim, as mulheres entre os 60, os 70 e os 80 continuam a ter relações sexuais sim! O desenvolvimento da sexualidade madura acontece sim! E não é nada de extraordinário.”
“Portanto, os paspalhos que dizem lá em casa, nas redes sociais, especialmente raparigas, de idades novas que vêm atacar uma mulher com 64 anos, que merece respeito, que ela se está a exibir porque “mulheres de 64 anos não têm sexo assim”, esperem até lá chegar e eu espero que nessa altura não precisem de procurar brinquedos especiais” rematou Susana Dias Ramos indignada.