No Diário de “O Amor Acontece” da passada sexta-feira, 27 de agosto, foram exibidas algumas imagens do casal da “Casa do Moinho”, Raquel pôs um trovão em José afirmando que tem receio que o seu par se iluda.
Raquel começou a conversa com José afirmando que ele a procura mais do que ela o procura e que este é mais carinhoso com ela do que ela é com ele. A jovem mostrou-se preocupada, pois não quer que José esteja a criar ilusões desnecessárias.
Estas imagens foram analisadas pelos comentadores em estúdio, Joana Albuquerque, Cinha Jardim, Susana Dias Ramos e Quintino Aires.
Susana Dias Ramos e Quintino Aires não pouparam Raquel a criticas.
“Estás a ver quando a gente está num jantar e a pessoa que está ao teu lado começa num chorrilho de disparates e tu chegas lá e fazes assim [simulou um chuto], era aquilo que me apetecia fazer na Raquel” começou por dizer Susana Dias Ramos. “A Raquel caladinha nesta altura tinha sido uma senhora, porque ele não anda atrás dela, ele anda tanto atrás dela quanto ela anda atrás dele” acrescentou a psicóloga.
Quintino Aires também não poupou a jovem “ Ela podia ir para as Selvagens, escusava de estar ali. Portugueses e portuguesas: quando virem alguém dessa maneira, afastem-se, fujam, é muito perigoso. É aquilo que nenhuma mãe e nenhum pai quer para os filhos. Ela é o toque e foge, ela esteve uma semana provocá-lo, a puxá-lo até mais não, quando ele não se mexia deitava-se em cima dele (… ) mas provoca e depois vem com um discurso ‘se calhar estás a querer demasiado, se calhar estás-te a iludir’“