Maria João e Júlio, foram um dos casais de “O Amor Acontece” da terceira semana e marcaram presença esta manhã, 26 de julho, no matutino da TVI, onde estiveram à conversa com a dupla das manhãs, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, sobre a participação no daiting show.
Recordamos que o casal ficou instalado na “Casa de Campo”, mas ao fim de 24h Júlio quis desistir da experiência. As diferenças dos estilos de vidas de Júlio e Maria João não ajudaram e o facto da alentejana fumar foi a gota de água para que o concorrente do Porto desistisse.
Leia também:
Júlio achou exagerada as imagens e os contextos que eram à sua reação sobre Maria João fumar. O concorrente do Porto explicou “É um princípio que vem desde que eu era mais novo, adolescente, foi sempre um princípio que tive durante a minha vida“.
“A cerca do tabaco eu queria esclarecer o seguinte, isto foi muito empoado, foi dito sim na altura, no princípio da casa e que foi muito empoado, até reagiram à minha cara, à minha reação, parece que eu ia dar um tiro na Maria João (…) minha cara foi normal.” esclareceu Júlio.
Júlio mostrou-se incomodado com a forma como o tema foi exposto em televisão e pelos comentários que foram tecidos a seu respeito: “Eu não conseguia ter uma mulher que fumasse (…) é um princípio meu, como toda a gente tem outros princípios (…) agora empolar isso da forma como empolaram e fizeram N programas sobre isso e disseram barbaridades sobre isso nos programas. Mas cada um opina como quiser.”
Questionados se sentiam que não ia resultar desde o início, Maria João respondeu prontamente, “Sim, porque começamos logo a ver que não tínhamos nada em comum e depois as pessoas diziam-mos os opostos atraem-se e se vos juntaram por algum motivo foi. Mas até hoje não consigo perceber qual foi esse motivo que nos juntaram”.
“A gente entra num programa deste com uma certa espectativa. E foi isso que não aconteceu connosco e se calhar nem vai acontecer com outros casais” acrescentou Júlio.
Maria João acrescenta ainda “A minha aparência física não atraiu o Júlio”
Maria Botelho Moniz a dada altura questionou se Júlio se tinha arrependido de ter desistido ao fim de 24H, “Foi exactamente aquilo que tinha de ser feito” garantiu o concorrente do Porto. Maria João confessou que ficou triste com a decisão do seu par, mas afirma :“Eu vi logo que da parte dele que não ia sair daquele círculo” .