O Diário de “O Amor Acontece” desta tarde, 13 de julho, contou com a condução de Mafalda Castro, e no leque de comentadores, Joana Albuquerque, Flávio Furtado e Tiago Falcão (ex-concorrente do formato).
Tiago Falcão, defendeu-se das críticas de que foi alvo e acabou por se envolver num bate-boca, com Joana Albuquerque, que foi uma das que teceu mais criticas a seu respeito.
Leia também:
“Em relação à Joana, estou aqui para responder hoje. Acho que ela estava só a comentar as imagens do que viu e, portanto, tudo o que ela comentou, comentou com razão dentro daquilo que viu” começou por dizer Tiago.
Joana não mostrou qualquer arrependimento e atirou “Eu não retiro nenhuma das minhas opiniões que eu dei. Dei as minhas opiniões segundo as imagens que a TVI me disponibilizou. Obvio que nós não vimos a Big Picture [as imagens todas] “.
“Mas eu percebi, pelo menos pelas reações da Catarina que aquilo não tinha sido assim tão mau, porque até ao último momento, antes de saber que ele tinha mexido no telemóvel dela, que isso realmente foi uma coisa horrível, ainda estava a considerar levá-lo ao batizado da família” acrescentou Joana.
“Eu acho que nós vimos umas imagens do Tiago que era mesmo propositado para ser assim e eu comentei aquilo que vi, agora não posso comentar aquilo que não vi” rematou Joana.
Flávio Furtado saiu mais uma vez em defesa de Tiago, sobre a história de ter mexido no telemóvel de Catarina, o que irritou Joana, “Eu não quero que ninguém veja o meu telemóvel em momento algum, se eu estivesse num programa destes ia ser exatamente da mesma forma. Eu acho que o Tiago nessa situação para se sentir mais seguro dele próprio, foi exatamente ver aquilo que a Catarina dizia dele às amigas, isto foi propositado“.
“Foi por outro lado. Não foi por insegurança… Ao fim de se calhar quatro dias vamos supor que é 4/5 meses, se eu estou com uma namorada e se ela me esconde o telemóvel, é porque há ali algo” atirou Tiago.
Joana voltou ao ataque e acrescentou “Mas se ela está a esconder alguma coisa, ela é que está errada. E tu não devias ter feito isso como resposta erradíssima. Deixas o errado ficar do lado da pessoa, não vais fazer uma coisa ainda mais errada. Podes perguntar à pessoa, acho que a comunicação existe exatamente para isso, acho que não devias ter mexido no telemóvel” , Tiago tentou justificar-se mas Joana não lhe deu hipótese.