Est tarde, 20 de abril, foi para o ar mais um Diário de “O Amor Acontece”, que contou coma. condução de Mafalda Castro e no painel de comentadores, Joana Albuquerque, Andreia Filipe e Flávio Furtado.
Um dos casais em destaque foram Júlio e Maria João. O concorrente do Porto continua incomodado com o estilo de vida de Maria João, em especial por ela fumar, e não lhe tem dado uma oportunidade para a conhecer.
Leia também:
Joana Albuquerque, condenou as atitudes de Júlio para com Maria João: “Eu não gosto da postura que o Júlio está a ter perante a Maria João, porém gosto da postura que ela está a ter perante ele. Ela está ali a tentar não incomoda-lo, ela também deve sentir-se pressionada de certa forma, para que ele não a rejeite logo assim de imediato. Mas eu não gosto da postura que ele está a ter.”
“De facto a Maria João podia mudar de estilo de vida e isso toda a gente pode. Mas aquele é o estilo de vida dela, é o estilo de vida que ela mais gosta, ela não está acompanhada, vive sozinha, mas tem que valer a pena mudar por alguém” acrescentou a vencedora do Big Brother – Duplo Impacto.
“Eu acho que o Júlio não tem demonstrado ser uma pessoa pelo qual vale a pena ela mudar de estilo de vida, porque não a está a tratar de uma forma bem-vinda, está a rejeitá-la, em vez de lhe mostrar o que eles podia fazer de bom na vida dela, está logo a apontar os traços negativos, de ela não fazer desporto, e dela fumar e dela ter aquela alimentação típica alentejana alentejana que muita gente tem”.
“Especialmente não gostei que ele tivesse pegado na cesta e ter dito ‘Eu não sou comer isto’, podia ter sido um bocadinho mais agradável” disse a “Beta”, que de seguida abordou o facto de Júlio ter ido correr e não convidou Maria João e deixou-a sozinha em casa, “Falta-lhe abertura e boa-educação” rematou Joana.