Durante o Diário de “O Amor Acontece” da passada segunda-feira, 20 de julho, os comentadores em estúdio, Flávio Furtado e Susana Dias Ramos estiveram a comentar o desfecho dos quatro casais da segunda semana. Os comentadores mostraram-se indignados com os comentários das mulheres sobre o aspecto físico dos homens.
Flávio Furtado teceu duras críticas a Sofia.
Leia também:
Flávio Furtado começou por dizer : “Faz-me muita confusão aqui no programa, obviamente eu defendo que para cada panela à um testo e eu sou livre de escolher uma pessoa alta, magra, baixa, gorda, marreca, coxa, eu sou livre e nós felizmente podemos escolher. Não temos de ser apontados por isso, seriamos hipócritas.”
“Fala-se tanto em gostava dele mais alto, gostava dele mais musculado, gostava dele mais definido e logo a Sofia que não é o supra-sumo da beleza. E agora apontem-me todos o dedo por eu estar a fazer uma coisa que as mulheres têm feito de uma forma generalizada neste programa.” acrescentou.
“Que é, a maior parte das mulheres têm feito uma coisa que, se fossem homens a fazer, eram todos apontados pelas associações de feministas. Um homem que dissesse é gorda demais para mim, é alta demais para mim, É bronzeada demais para mim, era racista. É errado, é muito errado.” rematou Flávio Furtado.
Susana Dias Ramos também já tinha adorado o tema no “Dois às 10” e voltou a repetir, “Eu vou repetir exactamente o que disse de manhã, quando os homens começarem a dizer as mesmas coisas das mulheres que as mulheres andam a dizer dos homens eu vou chamar-lhes machistas, mas também tenho que dizer que o que elas estão a fazer é errado. Porque nem as mulheres devem ouvir estas coisas, mas os homens também não devem.”