Notícias

“O Amor Acontece”: Flávio Furtado “arrasa” Nair: “Não houve um testo para aquela panela?”

Flávio Furtado e Nair

Nair e Hélder são uma os novos casais desta semana de “O Amor Acontece”, o casal está instalada na “Casa do Moinho” e vivem um clima de grande tensão. Nair não se tem mostrado muito aberta a conhecer Hélder e a jovem revelou que em quatro anos teve mais de 100 encontros, tendo chegado a marcar 3 encontros no mesmo dia.

Esta partilha da jovem, junto com a “frieza” como tem tratado Hélder, mereceu a análise dos comentadores esta quarta-feira, 21 de julho. Flávio Furtado foi bastante crítico com a jovem.

Leia também:

“Eu acho que Ela não sabe bem o que é procurar o amor. Quando nós conhecemos cem pessoas e descartamos cem pessoas e marcamos três encontros ao mesmo tempo para três pessoas diferentes é porque nenhuma dessas Três pessoas cumpriu os requisitos necessários para que nós tivéssemos curiosidade de a conhecer. Não cumpre requisito nenhum o que é que tu vais perder tempo com a pessoa?” disse Susana Dias Ramos.

“Eu por acaso não recrimino o facto de ela ter tentado conhecer 100 pessoas em 4 anos, pronto uma pessoa solteira é livre de conhecer até 1000 se quiser. Agora o grau de exigência dela é muito grande ou a taxa de insucesso também é muito grande. Porque em cem pessoas em quatro ano (…) não houve um… Não houve um testo para aquela panela?” começou por dizer Flávio Furtado.

Eu sou anafado e aponto o dedo a alguém que é tão ou menos anafado do que eu. Se nós formos a ver o Hélder, eu não sei com que tipo de homem ela se tem relacionado, mas o Hélder não é mau de todo. Há gente que agradeceria ter um Hélder lá em casa. À porta já me tocaram vários “Helderes” mas eu depois fui a ver e queriam era ler-me a bíblia” rematou Flávio Furtado.

To Top