Notícias

“O Amor Acontece”: Ana revela a Miguel que sofreu anorexia: “Deixei de comer, só bebia vinagre”

Ana e Miguel

Ana Santos e Miguel Simões são um dos novos casais desta semana de “O Amor Acontece”. Ana é amante do desporto e da alimentação saudável, a controladora de qualidade, já sofreu anorexia na juventude e o desporto e alimentação saudável são a sua tábua de salvação, para manter o copo que deseja sem voltar a cair em extremos.

A concorrente de São João da Madeira apanhou Miguel de surpresa ao revelar que sofreu da anorexia.

Leia também:

Miguel queria conhecer melhor o seu par e questionou-a sobre os seus hábitos alimentares, Ana revelou que no dia à dia come massa praticamente todos os dias, “No dia à dia, só como massa. Massa, massa, massa.”

A Ana acabou por explicar a Miguel a sua preocupação excessiva com o corpo e com a alimentação, a concorrente de São João da Madeira, contou que tudo começou com um piropo de um colega de escola quando ela tinha 15 anos e outra colega atirou que ela usava dois soutiens para ter o peito tão volumoso.

Ana confessou que se sentiu mal com o comentário e que foi desde então que entrou em depressão “Aquilo ficou-me na cabeça, deixei de comer, só comia uma maçã verde por dia. Bebia muito vinagre, vinagre vinagre. (…) Eu cheguei aos 22, estive internada no Porto. Eu sentia-me triste. Agora tenho uma alimentação muito rígida. (…) isto soa a futilidade mas eu não posso mudar isto em mim. Gostava de ser uma pessoa diferente, sou uma pessoa obcecada com o corpo” revelou Ana.

“Eu quero que as pessoas percebam o porquê de eu ser tão obcecada com o corpo, não quero que digam ‘ Aquela rapariga é fútil’. Não é por aí, eu sou assim neste momento pelo que eu já passei. Eu sofri anorexia por isso é que eu sou assim agora” desabafou Ana diante das câmaras.

Miguel ficou surpreendido mas percebeu a obsessão de Ana pelo seu corpo “Foi algo que a marcou muito e ela não quer de forma alguma se sentir mal com o corpo e abandalhar e descuidar-se. Mas acho que é uma coisa que está mais ou menos equilibrada na vida dela e é uma coisa que ela gosta de fazer”.

Pode ver o vídeo aqui.

To Top