“O Amor Acontece” é o novo reality show da TVI, que estreou no passado domingo, com a condução de Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes. No primeiro episódio ficamos a conhecer os casais e as casas onde vão ficar instalados.
Joana e Miguel, são um dos casais do dating show e são o motivo da “indignação” dos espectadores contra a TVI. Joana sonha ter 3 filhos, Miguel não pode ter filhos. A concorrente de Zurique ainda não sabe e Miguel parece ainda não saber como vai dizer-lhe. No entanto Joana já percebeu que o tema mexeu com Miguel e ficou com a “pulga atrás da orelha”: “Dá-me a sensação de que ele não quer ter crianças. Ou, se quiser, só um. No máximo, dois. Fiquei de pé atrás…“.
Leia também:
Após a revelação de Joana, Miguel questionou a jovem “E se não pudesses ter [filhos]?”, mas Joana parece decidida a construir uma família e afirmou: “Só mesmo por motivo de doença. Não têm de ser obrigatoriamente três. Nós não podemos fazer planos para a vida, porque a vida é que faz planos para nós. Mas eu gostaria de ter uma família grande.“
O tema está a dar que falar no Twitter, e os cibernautas estão a tecer duras críticas ao casting da TVI,: “Que casting foi este?“, “O estagiário é que fez o casting“, “Pq raio juntam uma mulher que quer ter filhos com um homem que não pode dar?“, “Juntaram uma mulher que quer ter filhos com um homem que não pode/quer ter filhos. TVI a ser TVI”, e “só querem sangue, enfim, desnecessário” são alguns exemplos.
Ora veja: