A segunda Gala do Big Brother – A Revolução, perdeu a luta das audiências para a SIC.
O resultado não foi o esperado para a estação de Queluz de Baixo e o Director Geral da TVI, Nuno Santos, deu recentemente uma entrevista à Notícias ao Minuto, onde falou sobre os resultados menos positivos do reality show.
Nuno Santos, não se mostrou preocupado com os resultados do Big Brother e justifica “O ‘Big Brother’ é um programa que tem flutuações. Flutuações neste sentido: tem normalmente um impacto quando chega, porque há a curiosidade dos espectadores em saberem que são as pessoas, e depois normalmente tem um período de duas ou três semanas em que uma parte do interesse arrefece um pouco. Ainda estão muitos, é difícil fixar os nomes… é assim, historicamente é assim.”
O Director-Geral da TVI acredita que este domingo, as audiências serão melhor, até porque André Filipe foi expulso e tudo pode acontecer na casa mais vigiada do país.
“Se há eventos, acontecimentos dentro da casa, ainda por cima hoje com a questão das redes sociais, rapidamente isso gera uma atração para o programa. É normal que ao domingo as pessoas procurem o programa. Eu estaria capaz de dizer que, em tese, é normal que este domingo as pessoas procurem o programa… vamos ver.” rematou Nuno Santos.