A TVI anunciou, durante o jornal da tarde de hoje, 4 de Agosto, que Teresa Guilherme será a apresentadora do novo formato do Big Brother, “Big Brother – A Revolução”, que tem data de estreia marcada para meado de Setembro.
Nuno Santos, director geral da TVI, nas suas redes sociais deu as boas vindas a Teresa e explicou porque Cláudio Ramos não foi escolhido para o novo formato do Big Brother.
No post no Instagram, Nuno Santos, começa por dar as boas vindas à rainha dos reality shows ” Bem-vida Teresa ! Teresa Guilherme é a apresentadora da próxima edição do Big Brother.”
“O Big Brother faz anos em setembro. Que felicidade poder reviver e celebrar essa data que mudou a minha vida e a história da televisão em Portugal. Que bonito estar de volta!“, salienta a apresentadora com emoção.” escreveu Nuno Santos, a contar a reacção de Teresa ao convite.
“A TVI mostra-se igualmente entusiasmada com este regresso, celebrando assim o formato de maior sucesso das últimas décadas em Portugal. O regresso da Teresa coloca “um novo foco sobre o programa que será inovador na forma, mantendo a matriz de intervenção social que está hoje na base de um conteúdo tão transversal”.”
Quanto ao facto de Cláudio Ramos não ser o próximo apresentador desta nova edição Nuno Santos, justifica “Cláudio Ramos, apresentador da edição anterior começa agora a trabalhar no seu próximo projeto que será comunicado em breve.”
Nuno Santos deixou um agradecimento a Cláudio Ramos “A TVI agradece o seu empenho e os resultados alcançados nos últimos meses à frente do BB2020.”
“Setembro é já amanhã! “ conclui o director geral da TVI.
Veja o post do Director Geral da TVI:
Teresa Guilherme também já reagiu nas suas redes sociais e confessa “Estou muito feliz por regressar à televisão e ao Big Brother.”