Nuno Markl revela as conclusões a que chegou após a entrevista de José Castelo Branco.
José Castelo Branco marcou presença esta manhã, 9 de maio, no ‘Dois às 10’, onde esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos sobre as acusações de violência doméstica à sua esposa, Betty Grafstein.
Durante a entrevista, os apresentadores confrontaram o socialite com o áudio de Betty Grafstein a acusá-lo de violência e de ser culpado de ela se encontrar no hospital: “Porque ele é um abutre. E fez isto. E ele empurrou-me. Abanou-me, empurrou-me para a frente e para trás. E fez uma grande cena… E empurrou-me, foi ele que fez isto!“.
Durante a entrevista, José Castelo Branco continuou a negar ter sido agressivo ou cometido qualquer tipo de violência com a esposa.
Nuno Markl esteve atento à entrevista de José Castelo Branco e tirou as suas conclusões.
“É preciso que se diga: a entrevista em direto – óptima e duríssima – que a Cristina e o Cláudio estão a fazer ao José Castelo Branco é um dos meltdowns auto-incriminatórios mais impressionantes que vi na televisão desde o The Jinx.
Nuno Markl salientou que após esta entrevista do socialite não tem dúvidas: “Parece tão dolorosamente claro – praticamente assumido – que Castelo Branco tem sido um bully terrível para aquela mulher durante anos.”.
“O depoimento áudio dela é demolidor: “He’s a vulture… He did this”. Quanto a Castelo Branco diz que quando grita com ela é para ela espevitar e “ser maravilhosa”. E é preciso Cristina e Cláudio lembrarem-lhe que só isso é violento para uma senhora de 95 anos. “Tem 95, não tem 70”, dizia Cristina. Arrepiante. E antes que se diga que isto não tem interesse ou relevância públicos: erro. Que isto seja um bom abrir de portas e janelas do que é a violência doméstica, verdadeira epidemia em Portugal.”, rematou Nuno Markl.
Ora veja: