Nuno Homem de Sá já reagiu ao apelo que Flávio Furtado fez para a sua expulsão.
No passado domingo, 18 de setembro, a gala do Big Brother abriu com as imagens da polémica de Nuno Homem de Sá que se passou com a produção. O anfitrião da casa mais vigiada decidiu sancionar o ator e a namorada, Frederica Lima com uma nomeação direta.
Flávio Furtado discordou da sanção e apelou à sua expulsão: “Mas já que o Big Brother não expulsou o Nuno imediatamente, eu acho que todas as pessoas que respeitam patrões, pais, mães, amigos, autoridades, votem em peso para expulsar Nuno Homem de Sá” apelou o comentador em direto.
Nuno Homem de Sá esteve à conversa com a imprensa e já reagiu ao apelo de Flávio Furtado: “Os atos ficam para quem os pratica. O Flávio sabe o que está a fazer, se calhar indignei-o de alguma forma. Não sei“.
“A verdade é que ele disse uma coisa em que eu estava de acordo: ‘ainda bem que saíste, Nuno’. Pensei a mesma coisa, ainda bem que saí porque não aguentava mais, estava uma seca” confessou o ator.
“É a primeira semana, ainda está tudo a perceber quem é quem, mas como eu já vinha com aquele estigma de fora e das outras edições – já é a terceira vez que este tipo entra aqui, deve ter uma vantagem qualquer em relação a nós, vamos ter que correr com ele o mais depressa possível… Isso tudo massacra e chateia. Estive a levar, constantemente, com essa conversa da treta e que devia de dar lugar a outro… Não me chateei muito, mas fartei-me de ouvir aquilo” rematou Nuno Homem de Sá.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Nuno Homem de Sá desmascarou a produção do Big Brother em direto
- Nuno Homem de Sá conta tudo sobre a polémica no Big Brother. “Pensei ‘estão a abusar de nós’”