Big Brother Famosos

Nuno Homem de Sá e Jaciara tem mais um ‘arrufo’ e o ator atira “Que bicho do cara***”

Posted on

Nuno Homem de Sá e Jaciara foram eleitos os mais “Fala Barato” da casa e como consequência tiveram que passar a noite no camarim [rulote]. A noite não correu bem, Nuno Homem de Sá e Jaciara tiveram mais um arrufo e a brasileira acabou por dormir no chão.

O ator preparava-se para dormir, mas Jaciara ainda não queria descansar e estava no átrio do camarim a cantar. Nuno Homem de Sá confrontou a colega, mas a brasileira insistiu “Não quero, eu quero cantar”.

“Estavas bem, agora viste para aqui. Se as pessoas querem descansar, não podes estar a cantar“ queixou-se Nuno Homem de Sá e Jaciara respondeu à letra: “Meu amor, tu vai dormir. Eu estou no meu espaço. Se queres espaço, a tua cama, sem barulho, tu vai para a tua casa. Me deixa em paz. Que homem chato. Vai ser chato na casa dele”

“Deve estar bêbeda. Bebe mais uma sangriazinha” atirou o ator. “Quem não quer ser incomodado não sai de casa, agora até aqui eu incomodo. Não tem alegria de viver” continuou Jaciara a queixar-se.

Você não se enxerga, não é? Que bicho do car*lho” atirou o ator ao sair do camarim.

De seguida o ator foi queixar-se a Marta Gil e Jardel, “A Mulher está bêbeda, está com os copos, agora só quer cantar e fazer barulho, eu estou a tentar dormir e gaja está ali bábábá”. “Ela não está bêbeda, ela bebeu um copo de sangria” atirou Marta Gil.

“Aquilo tocou-lhe mal e está ali. Fui-lhe perguntar como é que era e ela começou a desatinar comigo” acrescentou Nuno Homem de Sá.

“Tu consegues dormir ou não?” questionou a atriz. “Com ela a cantar a noite toda?!” respondeu Nuno Homem de Sá. “Mas ela tem uma voz tão boa” brincou Jardel. “Ela está ali para me fazer a vida negra, já percebi.” queixou-se o ator.

Pode ver o momento aqui e aqui.

Leia também:

Cusquices Mais lidas