Nuno Homem de Sá revela porque se exaltou com a produção.
A gala do Big Brother deste domingo, 18 de setembro, abriu com as imagens da polémica de Nuno Homem de Sá com a produção do reality show.
Nas imagens foi possível ver Nuno Homem de Sá a insultar a produção e fazer alguns gestos menos simpáticos.
O ator foi o primeiro concorrente expulso do Big Brother, com 56% dos votos e esteve esta tarde, no ‘Goucha’ à conversa com Maria Botelho Moniz e acabou por contar a sua versão da história.
“Como se viu nas imagens de abertura da gala passada, se eu dormir pouco durante vários dias aquilo começa-me a afetar e qualquer coisa pode ser o gatilho. Eu aguento tudo, menos a privação de sono. Dormir três/quatro horas por noite para mim não dá e, cinco dias depois, já estou num estado… Nunca chorei tanto num reality como este, olhava para a Frederica e caía-me as lágrimas todas” começou por contar.
Foi então que Nuno Homem de Sá explicou o que aconteceu e revelou o que o levou ao limite: “Houve uma situação que foi inédita para mim em que não nos apagavam as luzes à noite para dormir e eu fui ao quarto do lado que tinha a luz apagada. Estivemos hora e meia a pedir ao ‘Big’ para apagar as luzes, já tínhamos o quarto praticamente cheio“.
“Foi uma cena inédita, pensei ‘estão a abusar de nós’, a minha dignidade está magoada, eu como profissional não posso permitir que os outros não o sejam num contexto de trabalho. Dei um murro na mesa, estrebuchei, fui ao confessionário, mandei vir, pedi para falar, voltei para dentro, disse a toda a gente o que achava, falei para as câmaras, exaltei-me, acho que não cheguei a chamar impropérios a ninguém em particular, mas estava tão indignado que aconteceu. Saiu-me mal, não gostei do que vi” confessou o ator.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Diogo Marques recorda passado difícil na ‘Curva da Vida’
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Nuno Homem de Sá desmascarou a produção do Big Brother em direto