O noivo de Noélia, a terceira classificada do Big Brother, confessou à TV 7 Dias, que está orgulhoso, da participação de Noélia no programa.
Filipe, conta que nem sempre foi fácil, ver os ataques de alguns concorrentes à noiva, e deu o exemplo de Sónia, Daniel Monteiro e Teresa, chegando mesmo a dizer que Noélia sofreu “bullying” na casa.
Mesmo antes da final do programa Filipe, em algumas entrevistas afirmou “É a que merece ganhar, porque tem sido sempre nomeada, é a que trabalha mais na casa e já sofreu bullying (…) As atitudes da Sónia são exemplo disso, assim como as respostas que o Monteiro dá à Noélia, diz coisas que não devia, e com a Teresa o mesmo. Para mim foram esses três que fizeram bullying.“
Magoado com as atitudes, de alguns companheiros da casa tiveram com Noélia, Filipe prefere não se relacionar com eles e conta “Eu já falei com o Monteiro, mas nunca falei com a Sónia e a Teresa. Mas eu não vou confrontar, nem tão-pouco falar com ninguém sobre o que fizeram. Não me interessa. Quem esteve no jogo foi a Noélia. Se for preciso falar com eles, falo, mas não quero saber nada disto. Foi um jogo, não gostei, mas quem o jogou foi a Noélia. Ela não foi para lá para arranjar discussões. Foi pela experiência e pela curiosidade.”