O Triângulo

Negociação de Zézinho com o Mestre gera controvérsia entre os comentadores

Zézinho

Flávio Furtado e Zé Lopes ‘desentendem-se’ por causa da negociação de Zézinho com o Mestre.

Zézinho deixou a casa ao rubro depois de ter negociado a compra da pirâmide dourada com o Mestre por 3000€ do prémio final. Os ânimos exaltaram-se e este negócio de Zézinho originou várias discussões na casa d’O Triângulo.

O tema foi comentado no Extra e entre os comentadores, o tema gerou alguma controvérsia.

“Tudo certo! É um jogo, os concorrentes se queriam prémios garantidos ficavam cá fora jogavam no Euromilhões. Ali nada é certo, as pessoas entraram com as malas de roupa e as suas vidas cá fora, o que têm cá fora está garantido, está trancado. Lá dentro estão a poupar, não gastam água, luz , gás, supermercado, gasolina, logo estarem lá dentro já estão a ganhar. Fora o valor, como os senhores portugueses imaginam, isto é um jogo, mas é um trabalho, os concorrentes estão a ser remunerados e ganhar pelo seu trabalho. Tudo o resto vem por acréscimo, se no final do jogo levarem 5, 20, 30, 100… Eu acho que eles estão num jogo “, defendeu Flávio Furtado.

“Eu também acho como o Flávio que eles estão ali para jogar e cada um pode jogar da forma que quiserem, mas também me consigo por no lugar dos outros. (…) Se calhar há muitos ali que querem ser apresentadores, atores, manequins, influenciadores digitais, mas se calhar também há alguns que querem só o dinheirinho, se forem 30 mil é muito mais importante que 17. Também é legitimo esta revolta.”reagiu Zé Lopes.

“Porque queres levar muito para casa, eu tenho que ficar sentado num banco e não arriscar?”, contestou Flávio Furtado.

“Não. Nós estamos a competir de forma individual, aquilo que ele fez foi conquistar uma pirâmide. A pirâmide dourada à partida não terá uma vantagem por aí além, é verdade, nenhuma até agora teve.”, reagiu Zé Lopes.

“Já percebemos que o Zé agora está a jogar de uma forma mais irresponsável”, interferiu Helena Isabel.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top