O regresso de ex-concorrentes à casa mais vigiada do país, está a causar muita polémica e tem dado muito que falar nas redes sociais e nos media.
Desde que a TVI anunciou que iriam repescar ex-concorrentes para voltarem ao jogo, como jogadores e lutarem pelo prémio final, que choveram criticas à estação de Queluz de Baixo.
Os seguidores do programa não concordam com a entrada de concorrentes que foram expulsos pelos portugueses, acham que a produção está a brincar com aqueles que gastaram dinheiro para expulsar os concorrentes. A revolta tornou-se ainda maior, quando foi anunciado que os ex-concorrentes que entrarem irão lutar pelo prémio final.
Leia também:
- Após polémica com Covid-19, TVI faz comunicado e mantém votação das ex-concorrentes
- Entrada das ex-concorrentes no Big Brother adiada!
- Após Liliana testar positivo, “Pipoca” é confrontada: “Não tinha de estar em quarentena?”
Mas a polémica não ficou por aqui, pois Liliana Henriques, uma das ex-concorrentes que estava em votação para entrar na casa mais vigiada do país, anunciou estar infetada com Covid-19 e ainda assim a TVI manteve as votações para que as restantes concorrentes na corrida possam entrar na casa.
Ricardo Fernandes, namorado de Andreia, deu recentemente uma entrevista à TV 7 Dias, onde acabou por tecer criticas à produção, pela decisão de voltarem a entrar ex-concorrentes: “Não faz sentido. Se expulsaram as pessoas era porque não as queriam no programa e agora estão lá outra vez e como concorrentes, havendo a possibilidade de tirar o prémio a quem lá está desde o início” começou por dizer.
Para além dos motivos acima apresentados, o namorado de Andreia quis reforçar, o comportamento que as ex-concorrentes tiveram fora da casa que em tempo de pandemia se torna preocupante “Cá fora andaram juntos, sem grandes preocupações. Estiveram cá fora, andaram a fazer o que queriam da vida, como se já não fossem entrar, o que é normal. O que não é normal é que todas as pessoas que entrarem para ali tiveram todas elas um período de quarentena e agora, assim de uma semana para a outra, aparentemente não vai haver, vai existir muito menos cuidados” atirou Ricardo Fernandes.