Big Brother - Desafio Final

Namorada de Nuno Homem de Sá reage em direto ao hematoma do ator e garante: “Foi-me insinuado que se tinha passado alguma coisa”

Posted on

Frederica Lima, namorada de Nuno Homem de Sá e Tiago Caramelo, primo de Gonçalo Quinaz, marcaram presença esta manhã, 20 de maio, no ‘Dois às 10’ para falarem da violenta discussão a que envolveu os dois concorrentes.

A conversa com foi acesa e num momento em que Frederica falava que segue a TVI Reality, o primo do ex-futebolista, lançou ‘farpas’ e abordou o alegado hematoma do ator: “Foi lá que viste os hematomas do Nuno?

A namorada do ator reagiu e garantiu que Nuno Homem de Sá não entrou na casa com o hematoma, “Sim! Mas podes ver as fotografias profissionais do Nuno que estão no meu Instagram e foram feitas na véspera de entrar na casa e podes reparar que não tem nada“.

Eu não estou a dizer que houve uma cabeçada ou houve qualquer coisa. O que eu disse foi: ‘Eu quero saber o porquê de o Nuno ter um hematoma na cabeça’. Não disse que foi o Gonçalo que deu uma cabeçada. Se ele não tinha e passou a ter…” esclareceu Frederica.

A namorada de Nuno homem de Sá revelou de seguida que falou com a produção do Big Brother e foi-lhe insinuado que algo se passou: “Foi-me insinuado, porque eu fiz um contacto para saber como é que está o Nuno, e foi-me insinuado que se tinha passado alguma coisa. A partir de aí, e com as imagens do hematoma… não estou a dizer que foi uma cabeçada ou que foi outra coisa. O Nuno pode ter caído, bateu com a cabeça, deu uma cabeçada no armário…“.

Cusquices Mais lidas