Big Brother Famosos

Namorada de Liliana Almeida quebra o silêncio: “Ela sabe o que temos”

Posted on

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho tem estado cada vez mais próximos e já trocaram alguns beijos na casa mais vigiada do país.

Cá fora, a cantora deixou a namorada, Jaci Duarte, com quem mantinha um relacionamento há um ano e meio. Liliana já confessou se sentir bem com Bruno de Carvalho,Eu nem sei bem ainda o que é que é isto, eu não sei. Eu sei que gosto de estar com uma pessoa, que me sinto bem com ela, é isso que eu sinto!“.

A cantora chegou a deixar uma mensagem à namorada, depois da intensa gala do passado domingo, onde o relacionamento dela com Bruno foi tema para debate, “Gostaria de dizer à Jay que a amo muito, que o meu coração está com ela e que se de alguma forma eu a magoei, que não é com intenção de magoá-la de forma alguma e dizer que a amo muito“.

Até ao momento, Jaci Duarte tinha apenas demonstrado o seu apoio à namorada nas redes sociais, mas em conversa com a TV7Dias, falou do relacionamento com Liliana, “Ela sabe o que eu acho e sinto. Ela sabe o que temos. Só não vou acrescentar mais nada pois não faço comentários em relação ao jogo”

“A importância do que a Lili disse em alto e bom som em plena televisão portuguesa, em direto (sem terem hipótese de cortar). A assumir que sim, ‘gosto de mulheres’, sem vergonha e orgulho na pessoa que é. Portugal precisa de evoluir e normalizar existirem outras opções sexuais e não terem vergonha de o assumir” acrescentou Jaci Duarte.

Cusquices Mais lidas