Matilde Breyner revelou que apanhou um valente susto no parto da pequena Mia.
Matilde Breyner foi mãe há cerca de dois meses e meio. Mas o parto da pequena Mia não correu como esperado e a atriz viveu minutos de terror.
A atriz esteve à conversa recentemente com Manuel Luís Goucha e desabafou sobre os ‘minutos de terror’ que viveu no parto.
“O médico diz que tinha que ir lá com ventosas, tiram-na e levam-na. Fiquei logo em alerta, era suposto ela vir para o meu colo”, recordou a atriz em conversa com Manuel Luís Goucha.
“Silêncio na sala, nada da bebé chorar, comecei a perguntar porque é que a minha filha não estava a chorar. Ela nasceu sem respirar, teve que ser reanimada durante sete minutos. Sete minutos sem ouvires um bebé chorar é uma eternidade, é uma hora na tua cabeça.”, desabafou ainda a atriz.
Foi ao ouvir a sua voz, que Mia recuperou os sentidos: “A médica meteu-a ao pé de mim e disse que a ia levar para a neonatologia e para me despedir dela. E eu disse-lhe: ‘Mia, está aqui a mãe’. Nesse segundo ela encheu os pulmões de ar, desatou num pranto, como nunca mais a ouvi chorar.”