A decisão de Liliana Almeida permanecer no jogo incomodou Marta Gil, que tem confrontado a colega por diversas vezes. A atriz não percebe como a cantora optou por ficar no jogo quando Bruno enfrenta queixas graves de violência doméstica.
A atriz voltou a pressionar Liliana e considerou a atitude da colega ‘egocêntrica’: “É egocêntrica. Eu vejo aqui, vejo isso agora com a decisão que ela tomou. É um querer que tu queres, tu queres ficar até ao fim, estás a pensar naquilo que tu queres fazer, isso é egocentrismo”.
“Vou-te fazer a pergunta assim, tu amas o Bruno, acho que isso é um ponto assente. Tu quereres continuar neste jogo é superior ao teu amor por ele? Ou tu achas que podes ter o melhor de dois mundos e chegar até ao fim?” questionou a atriz.
“Eu só não queria desistir” disse Liliana aos colegas. “A Marta as vezes também faz perguntas que eu não percebo. São coisas distintas, o amor que eu sinto pelo Bruno vai ser vivido daqui a dias.” explicou a cantora no confessionário.
“Eu percebo isso tudo, mas quando há uma situação que é completamente inesperada pode-te mudar isto.” contestou Marta. “E mudou, mas em conversas que tive aqui e os aviões do Bruno, mudou outra vez” insistiu Marta Gil.
“Eu acho é que nós temos interpretações de amor diferentes. Para mim são coisas que não cabem (…) para mim era óbvio que eu já não estaria aqui e por isso claro que eu ponho em causa.” desabafou Marta no confessionário.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Bruno de Carvalho arrasa produção do Big Brother: “Disseram-me para fingir ciúmes do Kasha e da Lili”
- Bruno de Carvalho explica porque enviou os três aviões a Liliana Almeida
- Liliana deixa ameaça para a acabar com queixa contra Bruno de Carvalho: “Uma greve de fome”
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?