Bruno de Carvalho esteve em destaque na ‘Cadeira Quente’ no pós-gala deste domingo, 23 de janeiro. O ex-presidente do Sporting revelou ter tido um ‘aceso’ confronto com Nuno Homem de Sá e que alegadamente o ator o chegou a ameaçar. Após este momento, Bruno de Carvalho foi alvo de algumas críticas, primeiro de Kasha e posteriormente de Marta Gil que confrontou o colega.
“O importante é as pessoas lembrarem-se onde é que estamos, o que estamos aqui a fazer e que isto é um jogo, que temos de nomear e que há coisas más que vão sempre acontecer e tudo depende da forma como as pessoas as encaram. E, portanto, passarmos sempre a vida a dizer isto da boca para fora, mas depois não realizarmos não vale nada, portanto a dor só depende da forma como a sentimos, e claro que há pessoas mais sensíveis do que outras, mas isto é um jogo e é as pessoas perceberem isso” atirou Marta Gil.
“Sinto que o Bruno fica sempre amuado nestas coisas e para quê? Não é suposto falarmos e partilharmos coisas? Esta história, do prefiro não comentar, é que assim não andamos para a frente, estamos sempre aqui neste grauzinho que não saímos dele, tem que não se fala sobre as coisas, em que se tem medo de dizer coisas. Porquê? Não consigo compreender. Cada um é livre de fazer a sua escolha, mas acho que amuar e fecharmo-nos em copas não resolve nada” acrescentou a atriz.
“Ela [Liliana] disse que não preferia comentar, tu sinto que ficas sempre amuado no fim das galas, sempre com esse semblante negativo” explicou Marta Gil.
“Para mim foi muito grave o que aconteceu hoje, não tem nada a ver com nomeações, amanhã de manhã já estarei bem. Preciso de zerar. Aquilo que me aconteceu foi mau demais. Ainda não acredito, é mau demais, tenho hoje que zerar e amanhã estarei normal. Agora não tem nada a ver com nomeações, por mim está tudo bem, tudo porreiro (…) Preciso que percebam que hoje não estou de facto bem” justificou-se Bruno de Carvalho..
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Bruno de Carvalho expõe discussão com Nuno Homem de Sá que foi abafada pela produção: “Foi grave demais”