Esta tarde, 31 de janeiro, durante o ‘Última Hora’, os ânimos exaltaram-se na casa mais vigiada do país. Numa ligação em direto à casa, os concorrentes falavam dos possíveis grupos na casa e quem está contra quem. Bruno e Liliana referiram que se sentem alvos a abater por parte dos colegas, o que levou Marta Gil a exaltar-se.
“‘N’ vezes já passamos com pessoas que estavam a falar, e fazem para nós ouvirmos e nem era discreto, que não era mau que nós os dois saíssemos. Pelo amor de deus, estamos nós aqui a fazer uma discussão para uma coisa que está a ser vista” atirou Bruno de Carvalho. “Ainda ontem” acrescentou Liliana.
“Eu não me identifico com isso nesta altura” disse Kasha.
“Eu também sou da opinião que o Bruno por mais que vá a votações não sai, a questão é essa” disse Marta Gil “Isso é tudo subjetivo, eu também acho que se tu fores a votações não sais” atirou Liliana.
“Tu não tentes colocar isto como se fosse um grupo contra o casal, porque não é! Pára de tentar fazer essa jogada, porque isso não é verdade. Pelo contrário, toda a gente aqui vos aplaude e vos dá imensa força” atirou Marta enervada.
“Vá, também não exageremos. Imensa força, vá lá.” ironizou Liliana. “Toda a gente vos dá força enquanto casal, ou sentem-se hostilizados?” acrescentou Marta irritada.
“Um bocado de doçura vá lá, não está toda a gente contra ti. Tira essa armadura.” atirou Kasha a Liliana.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Jardel apela pela permanência na casa, e os fãs do Big Brother reagem: “Vai embora planta”
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?