Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estiveram novamente no centro das atenções da Gala do Big Brother Famosos do passado domingo, 6 de fevereiro.
O casal foi confrontado com algumas imagens de atitudes de Bruno de Carvalho para com Liliana, que tem dado o que falar fora da casa mais vigiada do país. As imagens dão a entender que o ex-presidente do Sporting tem ‘manipulado’ a cantora, que tem sido muito permissiva na relação.
Após a gala Bruno de Carvalho isolou-se e ameaçou desistir. Os colegas comentaram a polémica e Marta Gil ‘apontou o dedo’ a Liliana, como grande culpada da situação, visto que na gala a cantora não mostrou uma posição firme na defesa de Bruno de Carvalho.
“Eu concordo com a Marta, tudo seria desvanecido se a Liliana tivesse tido uma posição mais forte” atirou Kasha. “Ela não foi anda firma na posição dela, se fizessem aquilo com um namorado meu e eu tivesse totalmente contra, eu levantava-me da cadeirinha e dizia, ‘Vamos lá parar com a parvoíce, eu penso pela minha própria cabeça (…) não é nada disto, ele não me manipula'” acrescentou Marta.
“Eu acho que também se espera isso de um casal de namorados quando se vê que um está a ser atacado também queremos ver o outro a defender-nos com firmeza e forte naquilo que está a dizer. Eu acho que a Liliana não passou essa firmeza e acho que isso ainda fez o Bruno ficar mais para baixo” acrescentou Marta Gil no confessionário.
Em conversa com os colegas, depois de Jorge Guerreiro defender que Liliana fica muito nervosa, a atriz acrescentou “Ela não ter feito isso só deu mais força aquele vídeo”.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Bruno de Carvalho lança ‘farpas’ à produção e Cristina Ferreira reage em direto
- Amiga de Liliana Almeida deixa recado a Bruno de Carvalho: “Quando este ser vir, até foge…”
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?