Durante mais uma dinâmica do Big Brother, em que Catarina Siqueira lhe saiu a cartada da ‘Indecisa’, a atriz justificou porque às vezes preferia não dar a sua opinião e acabou criticada por Marta Gil.
“Parte da minha indecisão vem daí, se devo ou não expor a minha opinião naquele momento” confessou Catarina Siqueira a Jorge Guerreiro no ‘Jogo das Cartadas’.
No confessionário. Marta Gil criticou a postura da colega: “Vale sempre a pena. Porque cada vez que tu dás a opinião mostras aquilo em que tu acreditas, tu expões-te e se eu não vim aqui para mostrar isso, o que é que eu vim aqui fazer?”
“Há coisas que são só uma opinião e te mostram mais enquanto pessoa e te dão mais valor. Eu acho que se estamos aqui também é para isso.” acrescentou a atriz.
“Isto é o que toda a gente diz quando não dá opinião. ‘Eu não dou opinião porque não vou acrescentar nada’, toda a gente diz isto, as pessoas que não dão opinião dizem todas isto” atirou Marta Gil na sala com os restantes colegas.
“Quem é que fica magoado com uma opinião? Se calhar ela fica magoada com opiniões” atirou Kasha.
Mais tarde, no confessionário Catarina Siqueira confessou “Eu não fico incomodada com a opinião dos outros, eu fico a pensar demasiado quando a opinião daqueles que me importam toca nalgum ponto que eu tenho consciência que possa ser um defeito, que eu preciso trabalhar e que não estou a conseguir”.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Liliana Almeida fala sobre a polémica com Bruno de Carvalho e garante: “Não existiram vítimas…”
- Após expulsão, Liliana Almeida confirma que já falou com Bruno de Carvalho
- Sondagem: Quem será o vencedor do Big Brother Famosos?
- TVI revela entrevista inédita a Bruno de Carvalho: Veja as respostas…