Bruno de Carvalho e Liliana viveram momentos de grande tensão na noite do passado domingo, depois terem sido confrontados com as polémicas imagens que deram origem a uma queixa por violência doméstica no Ministério Público. O ex-presidente do Sporting acabou por ser expulso e Liliana Almeida ameaçou desistir para apoiar o namorado nesta fase complicada.
No entanto, Liliana decidiu manter-se no jogo depois de ouvir a amiga gritar em estúdio para ficar.
Na passada segunda-feira, Liliana esteve mais em baixo e acabou por ser confrontada por Marta Gil, “Achas que ele vai estar à tua espera?”. “Eu acho que sim… se ele sentir o mesmo que eu sinto, acho que sim. E se não estiver, é porque não é para ser…” respondeu Liliana.
“Mas ele também pode sentir que tu não estiveste lá quando ele mais precisava” acrescentou Marta Gil.”Eu sei e é legítimo… Isso passa-me tudo pela cabeça“
“Eu quero acreditar que tu já te puseste no lugar dele vários vezes, portanto, tu tens que agir em conformidade com aquilo que tu achas que está certo fazer e se tu achas que o que é certo ficares aqui…” acrescentou Catarina.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Mãe de Bruno de Carvalho doente após toda a polémica
- Liliana Almeida revela porque decidiu não desistir