O Extra do Big Brother, da passada segunda-feira, 16 de novembro, contou com a presença de Marta Cardoso, que acabou por “arrasar” mais uma vez a produção do Big Brother.
Leia também:
- No confessionário Joana atira mais uma “farpa” a Rui
- André Abrantes pede Zena em namoro
- Renato recebe mensagem do exterior e Jéssica não esconde os ciúmes
É inevitável e penso que todos nós já o fizemos, visto que as duas edições foram tão seguidas, comparar o BB2020 com o Big Brother -A Revolução. Depois de uma edição de sucesso, com concorrentes de topo que encantaram o público, o Big Brother – A Revolução, tem deixado muito a desejar e tem sido alvo de grandes críticas.
Marta Cardoso, durante o extra comparou as duas edições do Big Brother e considera que com o Big Brother – A Revolução regredimos uns 10 anos e não culpa os concorrentes por isso.
“Sabes quando o Big Brother voltou eu fiquei muito entusiasmada, 20 anos depois. E realmente o Big Brother 2020 quando voltou, mostrou que as coisas evoluem e que a sociedade evolui. Mostrou aqui que o respeito pela diferença faz a diferença e aqueles concorrentes trouxeram-nos isso. Este Big Brother eu acho, e não é culpa dos concorrentes, tem destruído aquilo que o BB2020 construiu na minha opinião” começou por dizer a ex-concorrente do Big Brother 2000.
“Regredimos outra vez para 10/15 anos atrás. Os concorrentes vão para esta edição com a ideia de que têm de ser sensatos, é uma coisa imposta” atirou Marta Cardoso, que continuou por explicar que foi quase imposto que os concorrentes tinham quer ser sensatos quando entraram na casa, o que acabou por cansar o público e considerar os concorrentes um tédio.
No Twitter os seguidores do Big Brother, aplaudiram mais uma vez Marta Cardoso, podia ler-se “Parabéns Marta. Que lucidez…”
Veja o vídeo que já circula nas redes sociais: