As noites quentes de André e Zena, continuam a dar que falar e mais uma vez foi tema de conversa, no Extra do Big Brother, da passada quinta-feira, 17 de dezembro.
No seguimento do protesto de Jéssica, que se recusou a levantar da cama, porque o casal não a deixa dormir de noite e a madeirense acabou por discutir com a fadista e a mandou usar tampões, causou algum incómodo aos comentadores em estúdio.
Leia Também:
Marta Cardoso, mostrou-se indignada com o casalinho que não respeitam os restantes colegas da casa e lançou diversas críticas.
“Acho que o casal aqui não tem razão absolutamente nenhuma. Zero. Bola. E têm sido altamente abusadores para com a paciência de todos os outros” começou por dizer Marta Cardoso, indignada com a situação.
“Acresce a isto, e a Jéssica tem toda a razão e eu fazia muito pior. Neste campo, o discurso da Zena enerva-me solenemente… À primeira eu ainda como, à décima já não como, está literalmente a gozar com a minha cara e acho que foi isto que a Jéssica sentiu. Esta conversa é recorrente, eles já tentaram dizer isto de todas as maneiras possíveis e eles gozam e continuam a fazer…” disse a comentadora dando razão a Jéssica por ter tomado uma posição mais firme.
“Eu literalmente já tinha armado o barraco a meio da noite, já lhes tinha atirado com um balde de água para cima e tudo o que fosse, eu ia envergonhá-los até à quinta casa, porque é de facto uma falta de respeito e a passar um atestado de estupidez a todos os outros” rematou Marta Cardoso.