O Extra do Big Brother – A Revolução, da passada quinta-feira, 26 novembro, foi marcado pela polémica de Jéssica Antunes, que quebrou o isolamento profilático e acabou por ver o sonho de regressar à casa mais vigiada do país terminar.
Jéssica Antunes esteve presente no Extra, onde justificou as suas ações e pediu desculpa publicamente.
Leia também:
- Em lágrimas, Jéssica Antunes explica porque furou o isolamento e pede desculpa
- Jéssica Antunes anuncia que vai afastar-se das redes sociais
Marta Cardoso, saiu em defesa da ex-concorrente e felicitou a jovem por ter tido a coragem de assumir e se desculpar publicamente.
A comentadora residente do Extra, acabou por “arrasar” a produção e atribuir parte da culpa do sucedido à produção.
“Há aqui uma questão que eu gostava de chamar a atenção” começou por dizer Marta.
“Tendo em conta a gravidade da situação, deixar ao critério de quem vai entrar (…) cumprir ou não cumprir o isolamento é um risco enorme, eles são miúdos, mais responsáveis ou menos responsáveis, mas do nosso lado produção, do nosso lado TVI, temos que ter a certeza absoluta que tudo está a correr bem…” afirmou a comentadora.
“Na minha altura, eu tinha uma sombra, era uma pessoa que só não dormia comigo, mas dormia no quarto ao lado…para garantir que eu não falava com ninguém e não era uma pandemia, era só um jogo. Agora é um jogo numa pandemia. Ela não teve essa consciência, nós temos que a ter” relembrou Marta Cardoso.
“O exemplo da Jéssica que sirva para nós garantirmos que isto não volte a acontecer e que se preciso for ter uma pessoa à porta da Carina ou de outra pessoa qualquer que esteja para entrar 24 horas por dia, pois que esteja” rematou a comentadora.
