O Triângulo

Mariana Duarte critica postura de Sara Sistelo: “Acho que foi demasiado, não gostei”

Posted on

Mariana Duarte não poupou Sara Sistelo a críticas.

Na passada quinta-feira, 11 de maio, Mariana, Moisés e Tiago Graça tiveram a missão de estarem vestidos de espantalhos no jardim, por sua vez, Sara teve a missão de desestabilizar os colegas. Mariana acha que a colega foi longe demais e criticou pelas costas a sua postura.

Foi demasiado, eu acho. Ela meteu os boxers mesmo arregaçados, com aquilo ali tudo e depois meteu-se de joelhos, de frente, a beijar-lhe, foi demasiado…“, começou por contar Mariana a Isa.

“Ela estava mesmo a provocar à grande. Não tem mal desestabilizar, a única coisa que não gostei foi ela me ter puxado o vestido demasiado para cima. Que eu acho que fiquei com o rabo à mostra atrás (…) Depois foi e abriu as calças ao Graça, que não achei piada nenhuma, é mau. E ao Moisés então fez o que quis. Há coisas e coisas, acho que foi demasiado, não gostei.”, acrescentou Mariana.

Porque tu estás ali e é constrangedor estares a ver aquilo. E depois estás num reality show – e estou sempre a dizer isto do horário nobre porque é a realidade – é muito mau para ela aquilo que aconteceu, as pessoas estarem a ver lá em casa aquele tipo de situação, em plena luz do dia, à frente de toda a gente. Uma coisa é na cama, façam o que quiserem e ninguém vê, outra coisa é aqui. Mas isto é a minha opinião e se calhar sou eu que sou mente fechada“, rematou Mariana.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

Cusquices Mais lidas