Mariana Duarte deixou alguns conselhos a Sara Sistelo sobre a sua postura no jogo.
Esta manhã, 20 de abril, Mariana Duarte teve o papel de ‘regar as plantas’. A concorrente de Santo Estêvão, falou com os colegas um a um deixou alguns conselhos sobre a postura no jogo de cada um.
Em conversa com Sara Sistelo, Mariana Duarte abordou a ‘relação’ da jovem atriz com Moisés Figueira.
“Neste jogo tu optaste por levar as coisas com o Moisés, da forma que estás a levar para ser benéfico para ti. Porque é do género, tu gostas dele e não queres ser vista como a pobre coitada que se apaixonou por um homem mais mulherengo. Não te queres afastar dele porque gostas do carinho que ele te dá, gostas tipo da envolvência que vocês têm. E também sabes que se calhar no momento em que fores sincera com os sentimentos reais que tu tens por ele, que isso te pode prejudicar perante ele, que está sempre a dizer que não quer relação nenhuma.” atirou Mariana.
“Não era benéfico para ti, tu dares uma de sincera apaixonada. Eu estou-te a dar a minha opinião sincera e não estou à espera que tu me admitas. Está contigo e tem que ficar contigo”, acrescentou Mariana.
Ao ser confrontada, Sara tentou explicar a sua relação com Moisés e aquilo que sente pelo colega: “Acho mesmo que não estou apaixonada, e eu percebo que as pessoas achem isso, porque muitas vezes não ouvem as nossas conversas. E é normal. Eu muitas vezes sou a primeira a dizer ‘não’, por mim está tudo bem e seguimos. Há muito tempo que não temos uma conversa tão profunda do que é que sentimos ou não sentimos, porque está acordado entre nós, que se algo mudar, nós conversamos“.
“Vocês não conhecem o meu histórico amoroso: eu não gosto de rótulos (…) e aprendi na minha vida que os planos podem sair furados e aprendi se calhar da pior maneira que eu podia aprender.”, acrescentou Sara Sistelo.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem ‘O Triângulo’: Quem quer salvar?
- Sondagens d’O Triângulo estão renhidas: Quem será expulso?