A relação de Liliana Almeida com Bruno de Carvalho continuam a dar o que falar dentro e fora da casa. A expulsão do ex-presidente do Sporting após saber que tinha uma queixa por violência doméstica contra si e a permanência da cantora no jogo depois de toda a polémica, continuam a dar que falar e foi tema em destaque no Extra do Big Brother.
Maria Sampaio, amiga de Liliana, foi uma das comentadoras em estúdio e quebrou o silêncio sobre a polémica, e garantiu que não fez a queixa contra o ex-presidente do Sporting.
“Se ela for lá para fora vai mostrar que, quando há duas semanas se falava que ele era manipulador, se ela for vai mais uma vez ao encontro do que muita gente diz”
“Isto chegou a um ponto que não devia ter chegado. Eu acho que se o Bruno percebesse mais cedo que algumas coisas que ele fazia eram demasiado dentro de um jogo que está a ser filmado…”
“Eu não fiz queixa. Se eu achasse que fosse necessário eu fazer uma queixa, eu teria feito uma queixa. Portanto, se eu não fiz a queixa, não concordo com fazer uma queixa, principalmente porque isto é um jogo”
“Começou a haver sim, que aos nossos olhos, parecia uma relação muito tóxica da parte do Bruno para com a Liliana, ‘Eu tenho ciúmes teus, mas a culpa é tua’, ‘Eu não quero que fales com ninguém’, que aumentado exponencialmente para um público, pode parecer sim uma relação tóxica e um bocadinho de abuso psicológico…” acrescentou Maria Sampaio.
“Eu acho que deveria ter havida um travão, para não continuarem e tentarem explicar: ‘Bruno isto aqui está a chegar a um ponto que já não está a bater a bota com a perdigota e pode ser muito pesado para ti cá fora” atirou a atriz.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Liliana deixa ameaça para a acabar com queixa contra Bruno de Carvalho: “Uma greve de fome”
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Mãe de Bruno de Carvalho doente após toda a polémica
- Liliana Almeida revela porque decidiu não desistir