Esta noite, 3 de abril, Marco Costa contou mais da sua história na ‘Curva da Vida’. O pasteleiro mais famoso de Portugal recordou os episódios mais marcantes da sua vida, como a morte do seu pai com apenas 50 anos e a separação de Vanessa Silva.
Marco Costa recordou que com apenas 5 anos, viu o seu pai ser preso à porta da sua escola: “Só chorava! O meu pai tinha problemas com a droga, mas curou-se. Gozavam que eu e a minha irmã eram os filhos do presidiário. Fiquei um bocado traumatizado, tinha imensos pesadelos nessa altura. Começou a formar-se o marco enquanto homem“.
O pasteleiro recordou de seguida a perda do seu pai em 2008 com uma broncopneumonia, “Foi a um hospital, estava com uma constipação. Foi uma broncopneumonia que matou o meu pai aos 50 anos. Tive que desligar a máquina, não havia nada a fazer. Nem para o funeral tive dinheiro. Perdi a cabeça, meti-me em alguns problemas…“.
Marco recordou a relação com Vanessa Silva que conheceu em 2014, com quem se veio a casar em 2016, “Eu e a Vanessa tentámos ser pais. A Vanessa não conseguia, fomos buscar o Sadik [cão]. Eu desejo a maior sorte da vida à Vanessa, passem os anos que se passar nunca me esqueço de quem me fez bem“.
Já na reta final, Marco mostrou-se feliz por ter conhecido Carolina, atual namorada, “Enquanto não for pai com a Carolina, tenho um Tortas [cão] e o Vicente [filho da namorada] que amo muito e vou tratar sempre como meus. Só quero ser uma inspiração e só por isso é que eu entrei“.
Veja ou reveja a ‘Curva da Vida’ de Marco Costa: