Big Brother Famosos

Marco Costa novamente ‘debaixo de fogo’ após gesto polémico com Bernardo Sousa

Posted on

Na passada terça-feira, 5 de abril, os concorrentes da casa mais vigiada do país foram desafiados pelo Big Brother a participar numa ‘Battle’ de dança, onde tiveram que apresentar uma coreografia de vários estilos.

Marco Costa optou pelo estilo ‘Hip Hop’ e a coreografia do pasteleiro não foi bem vista pelos fãs do programa. Durante a coreografia Marco pegou na cabeça de Bernardo e simulou um gesto sexual o que indignou os fãs do reality show.

“Eu ainda estou chocada com esta cena do Marco, durante a actuação da dança, do nada, agarra na cabeça do Bernardo e simula sexo oral. Não só acho vergonhoso como falta de respeito.” podia ler-se no Twitter.

“E a namorada dele ainda partilhou nos stories dela, deve estar orgulhosa. Fez isso com o Bernardo e o Miguel, mas tudo na brincadeira. O chamar maricas e fazer piadas sexistas também é na brincadeira. Protegido até ao tutano pela produção. É um verdadeiro BULLIE”, “Sinceramente, acho que para bem dele, devia desistir o quanto antes do jogo. Só está a dar cabo da imagem, que curiosamente, nem era assim tão má.”, “Mas isto a produção não mostra! Para a produção ele é o exemplo a seguir!”, “Eu pergunto-me como é que a Vanessa aturou este fulano tanto tempo… Nem respeito tem, está sempre a falar da questão de ela não poder ter filhos, será que ela gosta de ouvir? E qd foi a história do cão veio para as redes vitimizar-se várias vezes até ela levar com hate.”, “Eu acho que ele não é má pessoa, apenas é “bronco”. Não sabe argumentar, é impulsivo e usa o bullying como arma. Como é grande, intimida. A Vanessa deu-lhe muito equilíbrio. Ficou sem tapete sem ela. Nota-se que o grande amor do Marco é a Vanessa.11″ acrescentaram alguns fãs do reality show.

https://twitter.com/real_xana/status/1511622277703602182?s=20&t=x83lAwyfsOqF7-Mm9edYMQ
https://twitter.com/real_xana/status/1511636400231403526?s=20&t=x83lAwyfsOqF7-Mm9edYMQ
https://twitter.com/real_xana/status/1511625047018020867?s=20&t=x83lAwyfsOqF7-Mm9edYMQ

Leia também:

Cusquices Mais lidas