Marco Costa não tem vergonha das suas origens e recordou com orgulho de onde veio. Fernando Semedo acabou por recordar o preconceito que sofreu por ser do bairro.
“Nunca sei para onde é que eu vou, mas eu sei para onde volto. (…) A melhor coisa que podem dizer é: tiraste o menino do bairro, mas não tiraste o bairro do menino. Eu sou mesmo do bairro, essa é mesmo a minha origem, é a minha cena”
“Agora, não admito que achem que não posso ter mais sucesso por ter vindo do bairro. Isso ainda me dá mais força. O próprio pessoal do bairro é que se inferioriza. É quase como se achássemos que não temos as mesmas capacidades que os outros, porque isso é a sociedade que nos demonstra. Eu não penso assim“
Fernando Semedo interveio e recordou o preconceito que sofreu. “O pessoal do bairro não se inferioriza, o pessoal do bairro sente-se excluído, de várias formas. A maior parte do pessoal que vive no bairro nunca é convidado para festas de aniversário da escola. Percebi isso quando cheguei ao meu 7.º ano. Eu e os meus irmãos, como grande parte das pessoas que vivem nos bairros, não éramos convidados para festas de aniversário“.
“Eu sou do bairro e comigo isso não aconteceu” garantiu Marco.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Depois de gala tensa, Bernardo Sousa e Bruna Gomes esclarecem relacionamento
- Mãe de Bernardo Sousa reage ao ‘relacionamento’ do filho com Bruna Gomes