Casa dos Segredos

Marcia Soares deixa apelo à ‘VOZ’ após mais uma acesa discussão de Pedro e Marisa

Marcia Soares e Pedro Jorge com Marisa

Marcia Soares mostrou-se inquieta com o futuro do casal e deixou apelo à VOZ.

Marisa e Pedro voltaram a entrar numa acesa discussão esta manhã, 3 de novembro, onde os ciúmes voltaram a reinar e as acusações mútuas levaram a que palavras menos bonitas fossem ditas.

Marisa continua magoada, após descobrir que o marido pagou por um jantar com Liliana e diante de todos atirou: “Há pessoas que aqui se fazem de grandes garanhões e não passam de uma ratazana de esgoto.” Pedro não gostou e acusou a esposa de estar a mudar de postura e de se aliar aos ‘inimigos’ e ainda atirou: “Eu nunca te ofendi, essa é a diferença. Ratazana de esgoto és tu. És uma triste. Como mulher, és triste. Criticas os outros e fazes igual ou pior.“.

Mais tarde, a conversa ficou ainda mais intensa, com Pedro a passar-se completamente com Marisa: “Tu precisas de falar com o chefe [Bruno]… Falas baixo para mim. Falas baixo porque foste ali falar com o teu ‘chefezinho’ e lambeste-lhe as botas. Lambe-lhe outra coisa se quiseres. Não tens respeito por ninguém.”

Pedro foi mais longe e acrescentou: “Lambe-lhe outras coisas. Eu sei que tu queres, mas não precisas de lamber as botas.” 

Marcia Soares não ficou indiferente às discussões do casalinho e deixou um apelo à VOZ: “Oh Voz começa mazé a organizar o pedido de casamento dos Maped [Marisa e Pedro] antes de o casal ceder à pressão do jogo”, apelou a comentadora da TVI.

Leia também:

To Top