Esta tarde, 3 de março, Manuel Luís Goucha emitiu no vespertino da TVI a entrevista que fez a Bruno de Carvalho. A entrevista ao ex-presidente do Sporting, gerou várias reações nas redes sociais.
No final da emissão, Manuel Luís Goucha reagiu em direto às críticas.
“Li muitas mensagens, muitas delas de pessoas que gostaram da conversa outras não tanto, apenas gostaria aqui de me referir àquelas que dizem que ‘há pessoas mais interessantes para conversar’ e ‘porque é que eu não converso com essas pessoas?'” começou por dizer o apresentador do vespertino da TVI.
“Eu converso com todas as pessoas e devo dizer-vos que, a partir do momento em que me predisponho a fazê-lo são, para mim, interessantes porque quero conhecê-las, porque quero aprender com elas e mais, seja carteiro, padeiro, arrumador, doutor, engenheiro, primeiro-ministro ou ex-presidente de um clube de futebol ou mesmo ex-concorrente de um reality-show, seja por 10, 20, 30, 40, 50 minutos (…) essas pessoas, quando eu estou à frente delas, são as mais importantes do meu universo. É assim que eu entendo este maravilhoso ofício de perguntar e tentar conhecer o outro” rematou Manuel Luís Goucha.
Leia também:
- Bruno de Carvalho acusa produção do Big Brother: “É só baixo pegarem em imagens de intimidade”
- Bruno de Carvalho reage à vitória de Kasha e manda ‘bicada’ a Marta Gil ” Correu-lhe bem? Correu ótimo!”
- Bruno de Carvalho responde às acusações de Violência Doméstica: “As pessoas foram muito rápidas no gatilho”