Felicidade Sá foi a concorrente expulsa no passado domingo, com 49% dos votos, a filha da concorrente, Vânia Sá, revoltou-se com a expulsão da mãe e em direto ameaçou pedir uma auditoria às votações.
No final da gala, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” esteve à conversa com a TV Mais e mostrou-se revoltada com a expulsão da mãe: “Não estou convencida com a expulsão da minha mãe e com a discrepância destas percentagens. Isto não fica assim. Se fosse uma diferença mais pequena tudo bem, mas sendo assim… Nem todos os portugueses têm palas e a mim não me atiram areia para os olhos”.
Leia também:
- Bruno e Fábio entram em discórdia
- Ana Morina e Bruno entram em mais um “bate-boca”
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
“Vou mesmo pedir a auditoria, já falei com uma amiga minha que é advogada para saber como é que isso se faz. Acho que trocaram as percentagens da minha mãe com as do Ricardo. Por descargo de consciência, tenho de fazer isto. O politicamente correto começou a existir, porque no meu tempo de concorrente não existia nada disto. Sei que o Ricardo disse aquilo da boca para fora, mas eu não teria dúvidas que seria ele o expulso” acrescentou Vânia Sá.
Manuel Luís Goucha também esteve à conversa com a imprensa e admite que compreendeu a revolta de Vânia com a expulsão da mãe, pois é filha e defende os seus, “O que aconteceu com a Vânia é a opinião de uma pessoa que vê a mãe perder. Para nós não tem importância nenhuma”, começou por dizer e acrescentou ainda “Aliás, é a mesma coisa das pessoas que têm lá um concorrente e que dizem mal de nós, porque fizemos uma pergunta assertiva. Nós não podemos agradar a todos e nunca tal vai acontecer. Vou ser sincero: estou-me absolutamente nas tintas para isso.”
“Estes comentários da Vânia são comentários naturais de alguém que não concorda com a saída da Felicidade” rematou o apresentador da TVI.