Big Brother - Desafio Final

Manipulação?! Leandro já reagiu…

Posted on

Leandro foi o concorrente expulso este domingo, 15 de maio, com 58% dos votos. A expulsão do cantor deu o que falar, pois tudo apontava que seria António Bravo o concorrente expulso.

Os fãs do Big Brother reagiram à expulsão do cantor com críticas à TVI e acusaram o canal de manipulação.

A irmã de Leandro também reagiu em direto durante a gala,

Não [estava à espera] porque eu acho que isto é uma manipulação total porque não era o Leandro para sair. Estou orgulhosa do meu irmão, estamos de braços abertos para recebê-lo, mas isto é uma manipulação” começou por dizer a irmã do cantor. Que deixou ainda algumas farpas “Mas é [mentira], deviam passar também o que o António disse da CERCI, deviam passar montes de coisas e não passaram. Só passaram o lado negativo do Leandro“.

Leandro esteve esta segunda-feira, 16 de maio, na habitual conferência de imprensa e reagiu aos rumores de manipulação.

“De maneira alguma. Eu tenho a certeza que a TVI não tinha qualquer interesse em fazer isso. É credível. É um programa credível, por isso, de maneira alguma acho que sofreu manipulação” começou por dizer.

O cantor reagiu ainda as alegações da irmã : “Ela quer defender o irmão em tudo. Eu acredito na lealdade do programa e nas votações que são feitas e não creio que houvesse manipulação das mesmas. Não havia essa necessidade, de maneira alguma, de ser feito”.

“Acredito que a minha irmã queira o melhor para mim e quisesse que eu ficasse mais uma semana. Eu não queria (risos), o dinheiro não é tudo…achei que foi justo, portanto, não venho aqui dizer que a TVI fez manipulação, porque isso é mentira.” rematou Leandro.

Cusquices Mais lidas