O Extra do Big Brother, da passada sexta-feira, 25 de dezembro, contou com a presença de Diogo Cunha, Flávio Furtado, Fanny e Susana Dias Ramos e contou com a condução de Mafalda Castro.
A dada altura, a apresentadora pediu ao ex-concorrente do BB2020, comentar a relação de Jéssica e Renato, “Não quero que fales da tua experiência, obviamente que adorava mas só falas do que te apetece” disse Mafalda Castro, ao que Diogo respondeu “Obrigado” em tom de ironia.
Leia também:
A “bicada” da apresentadora está a dar que falar nas redes sociais, as opiniões dividem-se, se há quem concorde com Mafalda Castro:
“Mafalda disse o que muitos de nós pensamos, parabéns Mafalda, o Diogo não é pago para comentar?!” atirou uma seguidora do programa no Twitter.
“Comentário totalmente enquadrado no que se passou!”
“Se vai para comentador e a ser pago para tal, tem de comentar o que a apresentadora “lhe da”. Diogo era o meu favorito no outro BB e achei que ele merecia ganhar… agr como comentador é mt desinteressante.”
“A Mafalda estava a falar da relação da Jéssica e do Renato e tentou que o Diogo desse de certa forma um testemunho sobre as relações amorosas dentro do BB já que teve lá uma com a Ana, mas rapidamente percebeu que ele nunca iria falar sobre isso e por isso o seu comentário”.
No Twitter, também se pode ver muitos seguidores a criticar a postura da apresentadora:
“Mais uma ressabiada que não gosta do Diogo…”
“Achei demasiado inconveniente. Se quer falar que fale com ele e com a produção nos bastidores. Dizer isto em pleno direto é tentativa de mandar abaixo. Ridículo”
“O Diogo é pago para comentar da forma que ele quiser e o que quiser sem condicionalismos, a isto chama-se liberdade de expressão, senão estávamos numa ditadura de “lambe-botas” 😉 Parabéns Diogo, sempre integro!! @mafaldacastro há conceitos que precisa rever ;)”
Ora veja o vídeo: